sábado, 13 de junho de 2009

GUADALAJARA


Quase sempre, quando estou na net, "espreito" o blogue da Margarida Costa (NO BICO DA ANDORINHA). Tem sempre novidades interessantes que me levam, por vezes, a "viajar" até tarde.
O último post anuncia a Maratona de Contos de Guadalajara, dizendo, a Margarida, que gostaria de lá estar. Pensei que realmente não era fácil ir até ao México e cliquei na imagem para ver o programa.
GUADALAJARA é em Espanha! É outra Guadalajara. Bem no cento de Espanha, pertence à região autónoma de Castilla-La-Mancha.
A programação é fantástica, quem me dera também a mim lá estar!
Como sou bisbilhoteira resolvi ver se havia mais informações sobre esta actividade e não é que descobri!
Descobri que Guadalajara é a cidade dos contos durante todo o ano, (devem ser todos tão bisbilhoteiros quanto eu, desde miúda adoro histórias... histórias para comer... histórias para dormir... histórias de paixão na adolescência ... contar e ouvir histórias para e da minha filha!).
Aqui vos ofereço o endereço do sitio da Maratón e los Cuentos de Guadalajara
Um dia vou até lá com a Maria!

Sem comentários: