sábado, 6 de junho de 2009

Ilustrarte '09


Chegou por E-mail o convite para participar na Ilustrarte '09.
Tenho até final de Outubro para me decidir se participo ou não, visto que vou ter de enviar ilustrações inéditas porque desde o "André no Reino das Palavras Falantes"  não tenho nenhuma ilustração publicada.
O " Rei e o Touro" é o título do álbum infantil que estou a trabalhar para a Câmara Municipal de Alcochete, (irá ser publicado quando houver verba). Não irei participar com essas ilustrações. 
Vamos ver se me inspiro! 

A Ilustrarte 2009 terá lugar no Museu da Electricidade em Lisboa.
Situado à beira do Tejo em Belém, na Central Tejo, uma antiga central térmica magnificamente restaurada, o Museu da Electricidade é simultaneamente um museu de arqueologia industrial, um museu da ciência e um espaço dedicado à realização de exposições de artes plásticas e outros eventos culturais.
Museu da Electricidade

Sem comentários: