domingo, 10 de fevereiro de 2013

DUARTE CRISPIM


Ontem, fui beber um cappuccino com a minha filha Maria ao Café da Praça, no centro do Montijo. Depois do cappuccino  resolvemos ir espreitar a Galeria Municipal para ver se havia alguma exposição.
Surpresa!
Está a decorrer uma exposição do designer e artista plástico, Duarte Crispim.
Não conhecíamos o artista e ficámos “encantadas”, com os trabalhos expostos.
Duarte Crispim, nasceu no ano de 1976, em Alcochete e é designer na Câmara Municipal do Montijo.
Os trabalhos são muito interessantes e originais. Gostei, sobretudo, das colagens e das peças de mobiliário recicladas.
Já andei a pesquisar o seu blogue, (que adicionei ao Esgravatando), site e página do Facebook... vão também passear por lá!  

O catálogo da exposição, (para quem não vier ao Montijo), está para consulta no blogue do artista e na página da CMM.

2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

Eu também sou um artista em meu tempo livre no outro dia eu participei na mostra de arte organizada pela empresa Tubline. Foi uma mostra de arte realacionada com os animais na casa. Esse foi o tema. Muito interessante.

Duarte Crispim disse...

Boa tarde, cara Fernanda é sempre gratificante saber que gostam do nosso trabalho. Agradeço as palavras que postou no blogue. Duarte Crispim